3ª edição do CNVW Day celebra crescimento de 542% nas vendas e consolida parceria de sucesso entre Consórcio Nacional Volkswagen e a Embracon
CINTIA MOREIRA
26/02/2025 15h43 - Atualizado há 7 horas
Divulgação Embracon
A Volkswagen Financial Services Brasil (VWFS), empresa responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen no país, e a Embracon, uma das maiores administradoras independentes de consórcio, realizaram a 3ª edição do CNVW Day, encontro que reuniu cerca de 200 representantes para alinhar diretrizes comerciais e impulsionar os resultados do Consórcio Nacional Volkswagen para 2025. O evento aconteceu na sede da Embracon, em São Paulo, reforçando o compromisso das empresas com a inovação e o crescimento sustentável do setor. Com um aumento de 542% no volume de vendas desde o início da parceria há 2 anos, 2024 foi marcado por sete meses consecutivos de recordes de vendas, consolidando o Consórcio Nacional Volkswagen como um motor de crescimento no mercado de consórcios. O evento contou com anúncios de novas campanhas, oportunidades de negócios e uma palestra inspiradora do ex-jogador e apresentador Caio Ribeiro. Durante o evento, os sete representantes com maior destaque em vendas de 2024 foram premiados com uma experiência exclusiva em Dubai, que inclui um acompanhante. Além disso, novas estratégias foram lançadas para manter o ritmo acelerado de crescimento nos próximos meses. O CNVW Day reforça o compromisso do Consórcio Nacional Volkswagen e da Embracon em fortalecer o setor, ampliar oportunidades de negócios e oferecer soluções cada vez mais estratégicas para seus parceiros e clientes. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CINTIA MOREIRA DE OLIVEIRA
[email protected]