São Paulo, fevereiro de 2025 – O iFood, empresa brasileira de tecnologia, segue investindo continuamente na expansão de seu programa de benefícios e anuncia sua mais nova parceria com Spotify, maior serviço global de assinatura de streaming de áudio, visando oferecer ainda mais vantagens aos assinantes do Clube. A partir de agora, os assinantes terão acesso a três meses gratuitos de Spotify Premium, um benefício exclusivo para novos usuários e aqueles que nunca experimentaram o plano pago da plataforma de música.
“A nossa parceria com Spotify faz parte da estratégia do iFood de proporcionar experiências únicas e exclusivas aos clientes do Clube, tanto dentro quanto fora da plataforma. Atualmente, temos uma base de mais de 11 milhões de assinantes que contam com diversos benefícios exclusivos em todo o app, como cupons de desconto, entrega grátis e muito mais. O principal diferencial do Clube está na garantia de economia que ele proporciona aos nossos consumidores que, por mês, pode chegar a mais de R$100”, afirma Paula Ritto, Vice-presidente de Growth do iFood.
Com o acesso ao Spotify Premium, os membros elegíveis do Clube poderão ouvir músicas sem anúncios, na ordem que quiser, com áudio de alta qualidade, baixar faixas para ouvir no modo offline, criar fila na ordem que preferir, ouvir com os amigos em tempo real e também acessar Sua Máquina do Tempo, um jeito de saber quão amante da música você é e descobrir o seu jeito de ouvir música em detalhes exclusivos de acesso, como artistas e músicas que mais curtiu ultimamente; quanto tempo escuta música, incluindo minutos e até o período do dia; quantas faixas e artistas ouviu no mês; se está entre os super fãs de determinado artista na semana e combinações inusitadas de artistas únicas de cada usuário.
“Nós, do Spotify, estamos extremamente empolgados em fazer parceria com o iFood no Brasil. Com sua ampla cobertura em várias cidades, o alcance do iFood por todo o país se alinha perfeitamente com o nosso objetivo de expandir nossa base de assinantes e levar a experiência do Spotify Premium a ainda mais brasileiros. O Spotify já faz parte da rotina diária de milhões de pessoas ao redor do mundo, e essa parceria apresenta uma oportunidade fantástica para nós integrarmos ainda mais a nossa presença na vida dos brasileiros e continuar construindo a melhor plataforma para criadores e fãs", diz Jorge Ortiz, Head de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias de Distribuição do Spotify nas Américas.
Como funciona o Clube iFood
O Clube iFood é o programa de benefícios do iFood que visa proporcionar economia e ofertas exclusivas aos seus assinantes. Com um plano de apenas R$12,90, o Clube oferece diversas vantagens como 5 cupons de até R$10, válidos em todos os restaurantes, descontos e outros cupons exclusivos todos os dias. Além disso, ainda conta com entrega grátis em farmácias e mercados, ampliando as possibilidades de economia no dia a dia. Um dos grandes diferenciais do programa são as experiências que vão além do aplicativo, por meio de parcerias com grandes marcas, como o Spotify.
Sobre o Spotify
Desde o seu lançamento em 2008, o Spotify revolucionou a forma de ouvir música. Nossa entrada no mundo dos podcasts trouxe inovação e uma nova geração de ouvintes para o meio. Em 2022, demos o próximo passo, entrando no mercado de audiolivros, que cresce rapidamente - continuando a moldar o futuro do áudio. Hoje, mais ouvintes do que nunca podem descobrir, gerenciar e aproveitar mais de 100 milhões de faixas, 6,5 milhões de títulos de podcasts e 350.000 audiolivros à la carte no Spotify. Somos o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo, com mais de 675 milhões de usuários, incluindo 263 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.
Informações para a imprensa:
Edelman [[email protected]]
Spotify [Marina Telecki: [email protected]]
Sobre o iFood
O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 110 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 360 mil entregadores conectados, 380 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.
Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br
Contatos:
[email protected] / [email protected]
ifoodnewsbrasil / iFood News
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JENNIFER PEREIRA DA SILVA
[email protected]