Portal Serrolândia Publicidade 728x90

Com 5 novas operações e atrações interativas, mall premium catarinense registra 12% de aumento de público no verão

A região com os maiores índices de valorização do país, concentração de visitantes e moradores de alto poder aquisitivo, tem se tornado polo de produtos e serviços premium.

MATHEUS BRASIL
11/03/2025 16h28 - Atualizado há 9 horas
Com 5 novas operações e atrações interativas, mall premium catarinense registra 12% de aumento de público no verão
Divulgação/BravaMall

A Praia Brava, em Itajaí (SC), consolida-se como um polo de produtos e serviços premium, atraindo cada vez mais visitantes e moradores de alto poder aquisitivo. O BravaMall, mall premium localizado na região, confirma esse potencial com registro de 12% de aumento no fluxo de visitantes e nas vendas durante os meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, em comparação com o mesmo período de anos anteriores. Esse crescimento é atribuído a atrações constantes, como shows, festivais gastronômicos e atividades culturais, além da recente entrada de cinco novas operações e uma expansão, alinhadas à filosofia do empreendimento, focada no alto padrão. Além disso, o crescimento também acompanha o desenvolvimento do setor. Conforme a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o segmento registrou faturamento de R$ 198,4 bilhões e mais de 476 milhões de visitantes mensais em 2024. 

No litoral norte de Santa Catarina, a cobiçada Praia Brava — reduto de público de alto poder aquisitivo e de uma das maiores valorizações imobiliárias do país, localizada entre as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí — tem se desenvolvido em ritmo acelerado, inclusive no setor de compras e lazer. É o caso do mall premium, que, ao completar seis anos de funcionamento, comemora crescimento e atrai novos empreendedores.

Expansão e novos negócios

Cinco novos estabelecimentos integram as opções de consumo do mall a partir deste verão: "Vamos Gastrobar", restaurante especializado em gastronomia, com diferentes bebidas e coquetéis; "Cia Marítima", marca referência em moda praia do Brasil; a boutique de óculos de luxo "Optik"; a barbearia clássica "Casa de Sevilha" e o parque infantil "Brava Park". A "Peteca Pet Park Boutique", especializada em estética canina, também expandiu suas operações e agora conta com mais de 220 m².

“Mais um ano passou e continuamos a expandir as operações e trazer novidades para garantir lazer, gastronomia e serviços de qualidade, com produtos autorais para os moradores e turistas que buscam conhecer mais sobre o litoral catarinense. Além disso, ficamos felizes em contribuir com a evolução da Praia Brava, que cresce cada dia mais”, aponta Miriam Almeida, diretora executiva. “Ao longo destes seis anos, este tem sido um espaço para amigos e famílias, um destino que acolhe e promove experiências exclusivas para todos os públicos", completa Miriam.

Titi Loureiro, proprietária da Cia Marítima, loja com design assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum e de 80 m², destaca que o movimento de público nos meses de dezembro e janeiro foi positivo: “Nos surpreendemos com a quantidade de turistas e novos moradores na Praia Brava, e tivemos um grande movimento. Por isso, é um prazer fazer parte dessa história e proporcionar aos clientes uma experiência impactante, destacando o ambiente e a cultura da nossa marca”, aponta Loureiro.

A recente ampliação do Peteca Pet Park Boutique foi aprovada pelos clientes, segundo Ana Lautert, proprietária do estabelecimento, que oferece produtos e serviços especializados, como Pet Creche, Pet Park, Reiki, cromoterapia e massagens. “O público tem acesso a novos produtos e à cafeteria, um diferencial que tem agradado tanto os pets quanto seus tutores, pois proporciona momentos de lazer e convivência para todos”, destaca.

Outro estabelecimento que também notou crescimento de público e faturamento foi o restaurante De Ville Beach. “Esta época do ano é, sem dúvida, a de maior movimento, porque atrai principalmente moradores e turistas que vêm para o veraneio, consolidando o sucesso contínuo do restaurante. Nosso compromisso é proporcionar momentos memoráveis aos nossos clientes, reafirmando nossa posição como referência em gastronomia local”, finaliza João Miguel Stacke, proprietário do empreendimento.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS PETTER BRASIL
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp