O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma novidade para os visitantes apaixonados pelo universo da beleza: a We Pink. Criada pelas influenciadoras Virgínia Fonseca e Samara Pink, o novo quiosque abre suas portas e oferece produtos de perfumaria, kits para skincare e maquiagens com as melhores fixações para o dia a dia.
“Estamos muito felizes em trazer a We Pink para o Shopping Metrô Tucuruvi. A marca, com sua proposta inovadora e produtos de altíssima qualidade, certamente conquistará o coração dos clientes da Zona Norte. Com a chegada da We Pink, ampliamos ainda mais as opções de beleza no shopping, proporcionando uma experiência diferenciada e completa para todos que buscam produtos de confiança e com excelentes resultados", afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O novo quiosque conta também com body cream de hidratação profunda para o corpo, óleos capilares, óleos essenciais, desodorantes e muitos outros produtos para o bem-estar, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Os visitantes encontram os cosméticos e produtos da marca no Piso L4 do shopping center, no horário de funcionamento do Tuca, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA YUMI CHIBANA FUKUOKA
[email protected]