A Sinch (Sinch AB (publ) – XSTO: SINCH), pioneira na forma como o mundo se comunica através de sua Digital Customer Communications Cloud, foi nomeada 2025 Adobe Digital Experience Unified Customer Experience Technology Partner of the Year. Esta é a terceira vez consecutiva que a Sinch recebe o prêmio de parceiro da Adobe, reforçando o compromisso da empresa em impulsionar experiências digitais de ponta para o cliente.
A Sinch e a Adobe construíram uma forte parceria desde 2019, atuando juntas para ajudar as marcas a criar interações personalizadas e em tempo real com os clientes. Em 2023, a Sinch se tornou uma Parceira Platinum de Revenda de Tecnologia, permitindo que a Adobe revendesse as soluções de SMS e MMS da empresa como parte do Adobe Journey Optimizer (AJO). O prêmio de Unified Customer Experience Technology Partner of the Year reconhece um parceiro global que se destacou na entrega de interações perfeitas, personalizadas e escaláveis com o cliente, por meio de uma integração profunda com as tecnologias da Adobe.
A Adobe continua a reconhecer a Sinch como líder em mensagens móveis devido à sua escala global, ampla cobertura, expertise local e foco em qualidade, segurança e conformidade. Com presença em mais de 60 países e conexões diretas com centenas de operadoras móveis em todo o mundo, a Sinch permite que empresas de setores-chave – incluindo serviços financeiros, varejo e saúde – se conectem com os clientes de forma perfeita em todas as regiões. Ao aderir ao GDPR, CCPA, HIPAA e outros padrões regulatórios, a Sinch garante comunicações seguras, confiáveis e compatíveis em escala com o cliente.
“Estamos honrados em sermos reconhecidos pela Adobe mais uma vez – é uma poderosa validação do nosso trabalho para criar conexões digitais significativas e em tempo real com os clientes, e estamos ansiosos para continuar acelerando esta parceria e alcançando mais sucesso para os clientes nos próximos anos”, afirma Jonathan Bean, diretor de Marketing da Sinch. “Juntos com a Adobe, estamos facilitando para as marcas se conectarem com os clientes em escala por meio de interações personalizadas e orientadas por IA que geram um impacto real”, completa.
“Estamos entusiasmados em reconhecer a Sinch pelo terceiro ano consecutivo. É claro que os clientes estão vendo o Adobe Journey Optimizer como um balcão único para todos os canais. Através de nossa parceria com a Sinch, os clientes podem adicionar facilmente SMS, MMS e em breve RCS às suas jornadas. Neste ano, expandimos nossa parceria para clientes do setor de saúde e esperamos outro grande ano juntos”, destaca Sahil Gupta, diretor de Desenvolvimento de Negócios Estratégicos da Adobe.
O último reconhecimento segue dois prêmios anteriores de parceiro da Adobe para a Sinch: Parceira de Revenda ISV do Ano na Adobe Digital Experience em 2024 e Parceira de Tecnologia do Ano na Adobe Digital Experience – Jornadas do Cliente em 2023.
A Sinch e outros parceiros de alto desempenho foram reconhecidos na segunda-feira, 17 de março, durante o Partner Day no Adobe Summit, no qual a Adobe celebrou os inovadores que estão moldando o futuro das experiências digitais. A lista completa dos vencedores de 2025 está disponível aqui.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAMILA NESTOR PAL
[email protected]