Produtor transforma esterco em gás de cozinha.

Por Por Missa Oliveira-
1061 1 Min

Em São Cristóvão, pertinho de Várzea do Uruçú, aqui no município de Serrolândia, o Daniel Perusia não compra gás de cozinha desde que construiu um biodigestor no sítio onde mora com a família.

O equipamento simples produz o biogás a partir do esterco dos animais. Uma energia renovável que não polui o meio ambiente. O biodigestor é alimentado pelo menos duas vezes por semana com uma mistura de esterco e água.

21231268_1865506170142664_3988915787286780298_n.jpg

21270793_1865506273475987_7674030899632357705_n.jpg

FONTE: Fonte: Portal Serrolândia