Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/09/2017 às 20h27min - Atualizada em 04/09/2017 às 20h27min

Homem é retirado com vida das ferragens de caminhão em Jacobina; Motociclista morreu no acidente.

Fonte; Augusto Urgente!


Por volta das 16h desta segunda-feira, 04 de setembro de 2017, José Valdiran de Oliveira Nobre, 28 anos, conseguiu ser retirado com vida das ferragens de um caminhão na BR 324, próximo ao Esmeralda Park em Jacobina.
 
Segundo informações, Valdiran colidiu frontalmente com uma moto que invadiu a contramão, guiada por um homem de prenome Paulo de 44 anos. Na colisão, Vadiran perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra um paredão, ficando preso às ferragens, sofrendo escoriações e suspeita de fratura no tornozelo direito.
 
Durante quase uma hora e trinta minutos, homens do Samu 192, Polícia Militar, Guarda Municipal e a Brigada de Emergência da Yamana lutaram para retirar Valdiran, que esteve a todo momento lúcido e colaborando.
 
Ainda de acordo com informações, Paulo do Gás como era conhecido, que havia mudado de ramo a pouco tempo devido a um assalto, apresentava sinais de depressão. O corpo do vitimado foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.
 
No local, pessoas pediram através do nosso site aos poderes constituídos, que lutem para a vinda de um Corpo de Bombeiros para Jacobina. Se estivéssemos um Corpo de Bombeiros aqui, este homem não teria sofrido tanto, por todo este tempo nas ferragens deste caminhão. É preciso que as autoridades busquem pelo serviço para Jacobina, que é uma das maiores cidades do Estado da Bahia" disse um cidadão.
 
 
     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp