O app de encontros da vida real, happn, acaba de alcançar a marca de 30 milhões de usuários no Brasil. O número representa um crescimento de 50% na base de usuários desde o último relatório global da empresa, em 2022, quando o app contava com 20 milhões de usuários no país.
Um olhar mais próximo dos dados demográficos revela que a Geração Z representa 47% dessa expansão, enquanto os Millennials somam 40%, seguidos, por 13%, pela faixa etária acima dos 45 anos.
“Esse crescimento é impulsionado pela inovação e por um posicionamento único, baseado em experiências da vida real, algo que os Solteiros mais procuram atualmente nos apps de relacionamento. O Brasil é considerado o maior mercado do happn em crescimento de usuários, ao lado da Índia e da França, dois mercados também estratégicos para a marca”, afirma a presidente e CEO da empresa, Karima Ben Abdelmalek. “Desde 2022, o Brasil mantém sua posição como mercado número um do happn, reforçando a importância do país na expansão global da marca”, completa a executiva.
Os dados mais recentes também destacam São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba como as cinco cidades brasileiras com crescimento mais acelerado no app. Janeiro e os meses de verão continuam marcando os períodos de pico em novos cadastros no Brasil, confirmando a tendência sazonal observada em anos anteriores.
Para celebrar esse marco, o happn está lançando uma campanha promocional exclusiva dentro do app. Os usuários terão a chance de dar um Crush em um perfil patrocinado e participar de um sorteio, em que poderão ganhar vouchers para restaurantes em alta para dates, além de assinaturas premium do app. A ação também será promovida nas redes sociais, com influenciadores divulgando a campanha via stories.
Com 30 milhões de usuários registrados e uma presença consolidada no Brasil, o happn segue redefinindo o namoro da vida real, conectando pessoas de maneira significativa por meio de encontros do dia a dia.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HELENA CAROLINA SOUZA GONÇALVES
[email protected]