Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/09/2017 às 09h18min - Atualizada em 07/09/2017 às 09h18min

Vereadores e Servidores participam de Ato Cívico em frente à Câmara Municipal



Na manhã desta quinta-feira (07), em ato cívico, comemorando o dia da Independência do Brasil, buscando assim resgatar o sentimento de patriotismo esquecido, os vereadores e servidores do Legislativo juntamente com a Polícia Militar de Serrolândia, realizaram o hasteamento das bandeiras no Mastro em frente à Câmara Municipal e cantaram juntos o Hino Nacional Brasileiro.

Participou também da solenidade o GM Valdemir e o Secretário da Agricultura Pecuária e Meio Ambiente Alex.

O presidente, Vereador João Wilson agradeceu aos vereadores Zé Oliveira, Beá, Graça e Clebinho de Silé, aos servidores, assim como a Polícia Militar, pela participação neste importante ato. “Um momento de reflexão sobre o valor da pátria e os sentimentos de brasilidade e liberdade, pois somente a história pode conceder ao seu povo a consciência de si mesmo”, afirmou Wilson, destacando a valorização dos símbolos nacionais que representam a luta pela justiça social, o amor à pátria e a cidadania e o resgate desse momento para Serrolândia, e confirma que durante seu tempo como Presidente da Câmara irá realizar esse tipo de ato.

Wilson disse ainda, que, lembro-se quando estudava no primário, a semana que antecedia este dia, era de inteira dedicação ao aprendizado do Hino Nacional Brasileiro para que fosse proclamado no momento de hastear as Bandeiras da Cidade, do Estado e do Brasil. 

Por motivo de saúde o Vereador Marcinho não esteve presente, assim como o Vereador Beto Maia que por sua vez participava da missa da prima, Geyse Santana, que há três anos, em um 7 de setembro, perdeu sua vida.

O Presidente afirmou que as bandeiras permanecerão hasteadas em frente à Casa representando o amor à Pátria e o compromisso do Legislativo com a população serrolandense.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp