Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/09/2017 às 15h27min - Atualizada em 13/09/2017 às 15h27min

Guina da Oficina é nomeado secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Serrolândia



Dirigindo interinamente a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Serrolândia, quando o ex-secretário Souza Baiano teve sua exoneração publicada no Diário Oficial do Município, Guina teve seu nome confirmado no DOM do dia 13 de setembro de 2017. O novo secretário tem a missão de substituir o antecessor que elevou o nome da Secretaria com as ações realizadas no longo período de oito anos.

Guina é ex-vereador do município, esteve nesse cargo no período de 2013 a 2016, não sendo reeleito para a atual gestão. Teve passagens pela LDS - Liga Desportiva Serrolandense, onde atuou com dedicação e sempre foi reconhecido pela boa vivência entre os desportistas, não só de Serrolândia. Também esteve como Presidente do CRESS - Clube Recreativo, Esportivo e Social de Serrolândia e nessa ocasião realizou diversas atividades, principalmente no esporte.

A partir de hoje, Guina tem a missão de realizar com brilhantismo e seriedade em uma área do município, que tem o dever não apenas de inclusão esportiva, mas de propiciar aos jovens de Serrolândia, uma alternativa de vida saudável e longe da criminalidade e das drogas.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp