IAS apresenta solução de filtragem prévia de Brand Safety e Suitability para a rede de pesquisa do Google
Anunciantes agora podem se beneficiar de Listas de Exclusão por Filtragem Prévia com curadoria em todo o inventário da SPN do Google
NOVA YORK — 8 de maio de 2025 — A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), uma das principais plataformas de mensuração e otimização de mídia, anuncia o lançamento da solução de Filtragem Prévia (Pre-Screening) de Brand Safety para a Search Partners Network (SPN), a rede de parceiros de pesquisa do Google. A IAS agora impulsionará o desempenho e a proteção de anúncios na SPN, fornecendo aos anunciantes maior controle sobre seus investimentos em publicidade antes que seus anúncios sejam distribuídos pela SPN.
O inventário da SPN consiste em sites e aplicativos relacionados à busca do Google que permitem aos anunciantes aumentar o alcance e as conversões em dispositivos móveis e desktops. A solução da IAS permite que os anunciantes excluam automaticamente sites parceiros da busca a partir das definições da indústria para o controle de Brand Safety e Suitability, em toda a lista de domínios da SPN.
"Esta expansão se baseia em nossa parceria com o Google para oferecer aos anunciantes globais acesso contínuo a soluções independentes e confiáveis de mensuração e otimização fornecido por terceiros", diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. "A IAS está comprometida em fornecer às marcas maior transparência, não importa onde seus investimentos em mídia digital estejam sendo gastos, para que possam escalar suas campanhas com confiança em todos os canais e dispositivos."
A IAS oferece aos anunciantes da SPN:
Combinada com as proteções de brand safety estabelecidas pelo Google para a SPN, a solução da IAS oferece aos anunciantes uma camada adicional confiável e indepentente fornecida por terceiro para aumentar a transparência e e controle proativo. O lançamento da Solução de Pre-Screening de Brand Safety para SPN é a mais recente expansão da longa colaboração da IAS com o Google.
Em 2024, a IAS lançou o IAS Optimization para YouTube para maximizar a adequação contextual para anunciantes no YouTube por meio de controles aprimorados de adequação de pre-screening. Anteriormente, a IAS anunciou a expansão de seu produto líder do setor de Mensuração de Brand Safety e Suitability para o YouTube, para incluir relatórios para campanhas em Performance Max e Demand Gen e, pouco antes, o lançamento do IAS Curation com o Google Ad Manager.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]