18/09/2017 às 08h56min - Atualizada em 18/09/2017 às 08h56min

VALDEMAR BISPO DE SERROLÂNDIA-BA VENCE CORRIDA RUSTICA NA CIDADE DE SÃO MIGUEL DAS MATAS.



Na manhã deste último domingo dia 17 de setembro de 2017, o atleta VALDEMAR BISPO (Boró) da cidade deSerrolândia-BA, fez bonito na cidade de SÃO MIGUEL DAS MATAS-BA ao cruzar a linha de chegada da CORRIDA RÚSTICA QUALIDADE E VIDA na primeira colocação.

A prova teve um percurso de 9 Km, e contou com a participação de atletas corredores de diversas cidades do estado. Um trajeto bastante difícil, onde o número elevado de ladeiras, fez com que alguns atletas desistissem de completar a prova, sendo que os que continuaram encontraram muitas dificuldades para concluir o percurso, principalmente pela questão que no término da corrida enfrentaram uma subida de quase um quilometro. Alguns atletas reclamaram muito do trajeto, segundo eles; as condições no que se refere ao percurso (com ladeiras), são improprias para um bom aproveitamento e aprimoramento dos atletas na respectiva modalidade esportiva.
 
Com mais uma vitória na temporada; VALDEMAR BISPO (Boró), prova mais uma vez, que vive um excelente momento na sua carreira, e mostra que é na atualidade um dos principais nomes do atletismo da Bahia.
         
Parte do trajeto da prova
 
Parte do percurso no perímetro urbano
Trecho do percurso
 
Valdemar Bispo (Boró)- Vencedor da prova
 
Confira como ficou definido o pódio na categoria geral masculino:
1º Lugar: VALDEMAR BISPO (Boró)- Serrolândia-Ba
2º Lugar: ADRIANO- Feira de Santana
3º Lugar: BAU- Ubaíra
 
 
Vencedores do geral masculino
Vencedores do geral masculino
 
Fotos e informações: Valdemar Bispo
Texto: Jonas Pereira
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp