Portal Serrolândia Publicidade 728x90

Passageiro reage a assalto e mata bandido dentro de ônibus na BR-324

18/09/2017 13h55 - Atualizado em 18/09/2017 às 13h55


Foto: Reprodução

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online.

Mais um assalto a ônibus é registrado, na manhã desta segunda-feira (18/9), na BR-324, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS).

LEIA MAIS: LIBERDADE DE EXPRESSÃO: Gilmar vai doar R$30 mil que ganhou em ação contra Monica Iozzi

De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como Marcos Vinícius Santos, que estava armado, anunciou um assalto dentro do ônibus que fazia a linha Estação Pirajá/Candeias.

Ainda conforme a PM, um dos passageiros reagiu, entrou em luta corporal e baleou o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do coletivo. O passageiro que conseguiu balear o suspeito fugiu do local, e até a publicação desta reportagem não havia sido identificado.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para fazer a perícia e remover o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp