Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/11/2016 às 12h07min - Atualizada em 27/11/2016 às 12h07min

PLANO MUNICIPAL DE CULTURA (PMC) – Projeto de Lei que consolida um planejamento de curto, médio e longo prazo para o setor é aprovado na Câmara

Os vereadores da Câmara Municipal de Serrolândia aprovaram, por unanimidade, na sessão de sexta-feira 25/11/2016, o PLANO MUNICIPAL DE CULTURA (PMC) – Projeto de Lei que consolida um planejamento de curto, médio e longo prazo para o setor.
 
"Estamos muito felizes, cumprimos uma das metas prioritárias do setor da Cultura, num trabalho árduo que envolveu pessoas da sociedade civil, artistas, grupos populares entre outros. Queremos agradecer a todos que participaram do processo e aos vereadores que entenderam a importância da aprovação desta política ”projeto de Lei o PMC” para a Cultura de Serrolândia", destaca a Diretora Municipal de Cultura, Zilma Pereira.

 
O PMC é um instrumento de planejamento que estabelece as ações de cultura para um período de 10 anos na cidade, reunindo e aliando os anseios da sociedade aos interesses e possibilidades do governo municipal. Fruto de um trabalho do Departamento Municipal de Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), o plano foi elaborado de forma democrática e contou com a colaboração da população Serrolandense através, da Caravana Cultural ( nos povoados), com participação da juventude(escuta da juventude) e da sociedade civil como um todo, além da realização de Conferências Municipais de Cultura.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp