Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/09/2017 às 15h41min - Atualizada em 26/09/2017 às 15h41min

Tragédia na estrada: Batida frontal deixa quatro mortos e um ferido no interior da Bahia



Uma batida frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio matou, pelo menos, quatro pessoas na manhã desta terça-feira(26), na BR 135, perto do limite entre os municípios de Barreiras e Riachão das Neves, na região Oeste do estado. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital próximo, mas não há informação sobre o estado de saúde dela.

Os carros, após a forte batida, pegaram fogo e pararam em uma das laterais da pista, chamando a atenção ,pela violência do impacto, tudo indicando ter havido uma tentativa de ultrapassagem. No local, essa manobra é proibida, pois a pista está sinalizada com faixa dupla amarela. 

Os dois carros pegaram fogo logo depois da batida e por isso foi impossível para os bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) retirar os corpos das ferragens. Também foi complicado saber se havia outras pessoas no automóvel que ficou bastante danificado, mas essa possibilidade é pequena, de acordo com testemunhas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e iniciou as investigações.
 
Fonte: Agora na Bahia
Fotos: Blog do Sigi Vilares
   
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp