DOIS HOMENS EM UMA MOTO ASSALTAM FARMÁCIA QUIXABEIRA
Na tarde desta quarta-feira(04), por volta das 17:30hs, dois elementos utilizando uma motocicleta de cor preta, placa não anotada, assaltaram a Farmácia Vilas Boas, localizada na Praça Manoel Sebastião Rodrigues, no Centro de Quixabeira. Segundo as primeiras informações, um dos elementos estava sem capacete. Ao entrar na Farmácia realizou o assalto, levando uma certa quantia em dinheiro e fugindo com o seu comparsa com destino ingnorado. A polícia militar esteve no local fazendo a ocorrência e até o fechamento desta matéria, não foi divulgada qualquer informação que leve aos autores do roubo.