Estilo de vida e valor percebido são temas do bate papo Viver Opus
Seja na moda, no comportamento de compra ou na decisão de onde morar, o estilo de vida impacta diretamente em todos esses aspectos. O perfil democrático do público que escolhe morar no Setor Bueno também esteve na pauta
KASANE COMUNICAÇÃO
04/07/2025 17h00 - Atualizado há 12 horas
Divulgação Opus - créd. Augusto Miranda
No 5º episódio da webserie Viver Opus, a apresentadora e especialista de produtos Thaís Bento conversou com os convidados Thiago Pena, empresário e idealizador da Jazz & Co. (@lojajazz) e com a comunicadora e especialista em mercado imobiliário, Andressa Siqueira (@falacom.andressa) em um bate-papo descontraído que abordou estética, comportamento, consumo, diferenciação de produto, entre outras questões entrelaçados no foco estilo de vida e valor percebido.
Para os convidados, seja na moda, no comportamento de compra ou na decisão de onde morar, o estilo de vida impacta diretamente em todos esses aspectos. Thiago Pena destacou como a estética pessoal se conecta com o público e contribui para a percepção de valor em qualquer área, inclusive na venda de imóveis. “O estilo materializa o que é o seu propósito e os seus valores”. Andressa Siqueira reiterou a influência das redes sociais na atração e fidelização de clientes a partir de um estilo de vida coerente com seus seguidores. “Estilo também é posicionamento. Ele atrai quem se identifica com você”, considera.
A conversa abordou também o perfil democrático do público que escolhe morar no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, próximo a tudo e onde está localizado o Opus Brava Design, empreendimento tema desta edição. “O Bueno é o bairro mais democrático que temos em Goiânia”, acredita Andressa, ressaltando a diversidade de perfis que escolhem o bairro e às facilidades que ele oferece para todas as idades.
Com seis episódios, esta temporada da webserie Viver Opus está sendo gravada no decorado do Opus Brava Design, localizado na Rua T-38, Setor Bueno, ao lado do Parque Vaca Brava. O empreendimento oferece apartamentos de 157 m² a 222 m², com opções de três ou quatro suítes, com cozinha e living integrado, ambiente que propicia aconchego, praticidade e conforto no dia a dia e nas recepções no lar. O penúltimo episódio desta temporada já está disponível no YouTube da Opus Incorporadora (https://www.youtube.com/@OpusIncorporadoraic).
Sobre a Opus Incorporadora A Opus nasceu em 2006 com a missão de criar um novo padrão de inteligência construtiva. Com 36 produtos entregues, 19 em construção, a cada lançamento, planeja e constrói empreendimentos que são referência em qualidade, localização premium, design autoral, inovação e solidez, sempre com alto padrão de atendimento. Uma empresa reconhecida em alguns dos prêmios mais importantes do país: três títulos no Prêmio Máster Imobiliário, o “Oscar” do setor; nove premiações no
Great Place to Work; sete títulos no Prêmio Consumidor Moderno e o Prêmio IEL de Talentos. Esses reconhecimentos reafirmam o DNA original da Opus e sua capacidade única de criar empreendimentos que aliam arquitetura autoral, tecnologia, soluções inovadoras e sofisticação, além do seu comprometimento em formar profissionais 100% integrados com a cultura de excelência da empresa.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
[email protected]
FONTE: Mariana Clímaco - Kasane Comunicação