Em um mercado em que a credibilidade é tudo e o marketing exige cada vez mais sensibilidade e sofisticação, a Agência Fever se destaca. Especializada em marketing médico, a empresa, fundada em 2015 pela empresária Sabrina Isabela, de Itajaí (SC), celebra 10 anos de atuação com um portfólio que inclui mais de 300 médicos atendidos e clientes em estados como Santa Catarina, São Paulo, Amazonas e até no exterior, como nos Emirados Árabes Unidos.
A trajetória da fundadora revela uma visão à frente do seu tempo. “Quando comecei, marketing médico era quase um tabu, visto com desconfiança, associado a algo antiético ou fútil”, conta Sabrina. “Hoje, é pauta nos maiores congressos do país. O conteúdo deixou de ser só propaganda e passou a ser uma extensão da marca do médico”, pontua.
Formada em comunicação e apaixonada pela interseção entre estética, saúde e branding, Sabrina transformou sua agência em uma das principais referências no segmento, com sede em Florianópolis (SC). Atualmente, a Fever atende 55 marcas médicas de forma contínua, com um modelo de assessoria boutique que preza pela personalização, profundidade e estratégia - em vez de volume.
Transformações do mercado
O crescimento da Fever acompanha as transformações do marketing digital para médicos. Segundo ela, a pandemia foi um divisor de águas: muitos profissionais que resistiam à presença online passaram a buscar posicionamento com mais urgência e propósito.
"Hoje vemos médicos ensinando marketing para médicos, clínicas com diretores de branding e um mercado muito mais criterioso. O que não faz mais sentido? Conteúdo panfletário, fórmulas genéricas e estratégia sem essência”, resume a empresária.
Soluções com foco em experiência e fidelização
A Fever oferece soluções de marketing 360º, com foco na construção de marcas médicas que combinam autoridade e sensibilidade. Os serviços incluem: Assessoria completa de marketing e branding; Mentorias individuais e em grupo; Naming e identidade visual de clínicas; Direção de conteúdo e audiovisual; Planejamento de eventos e ativações; Consultorias para fidelização de pacientes.
Cases de sucesso
A entrega personalizada e o olhar estratégico renderam à Fever um portfólio de clientes de peso. Um dos principais cases da agência é a Clínica Dermatológica da médica Adriana Vilarinho, uma das dermatologistas mais conceituadas do país, que comanda cinco unidades em São Paulo e é responsável por assinar a beleza de celebridades.
Outro destaque é a Clínica BSK, da dermatologista Suzana Roncaglia, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A Fever desenvolveu toda a identidade visual e presença digital da marca em inglês, com um posicionamento voltado para naturalidade, sofisticação e multiculturalismo.
Em Santa Catarina, a agência acompanha há mais de cinco anos o crescimento da Dra. Daniella Fukumaru, em Chapecó. O trabalho inclui desde eventos com pacientes até o lançamento da marca própria de skincare assinada pela médica. Em Florianópolis, a Fever é responsável pelo marketing da Cadore Clínica Dermatológica, da médica dermatologista Débora Cadore, referência nacional em doenças capilares e terapias com células-tronco.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI BORGES PAES E LIMA
[email protected]