Portal Serrolândia Publicidade 728x90

Setrion Software lança Programa de Parceiros com foco em Finders

EMILIA BERTOLLI PATRIZI
28/07/2025 11h43 - Atualizado há 16 horas
Setrion Software lança Programa de Parceiros com foco em Finders
Reprodução/Adobe Stock

A catarinense Setrion Software, desenvolvedora da plataforma de help desk e workflow Milldesk, acaba de lançar seu Programa de Parceiros com foco no desenvolvimento de um canal de vendas baseado em Finders.

A ação tem como objetivo fortalecer a atuação comercial da empresa por meio da indicação ativa de novos clientes. O modelo Finder permite que os parceiros credenciados indiquem potenciais clientes para a plataforma Milldesk, recebendo comissões escaláveis de acordo com o volume e valor das indicações realizadas.

O novo programa é estruturado em quatro níveis de remuneração: Bronze, Silver, Gold e Diamond. No nível Bronze, o parceiro recebe uma comissão de 50% referente à mensalidade paga pelo cliente uma única vez. A partir de algumas indicações, o parceiro avança ao nível Silver, recebendo 70% da mensalidade inicial do cliente indicado. O nível Gold garante ao parceiro 100% da mensalidade paga pelo indicado, já no nível mais alto, o Diamond, a comissão é de 150% da primeira mensalidade.

“Este programa é uma oportunidade para empresas e profissionais ampliarem suas receitas com uma abordagem direta e simplificada. O Milldesk já conta com mais de 600 clientes, 80 mil usuários mensais e está presente em toda a América Latina, garantindo solidez e segurança para parceiros interessados em fazer parte dessa expansão”, afirma Luciano Costa, um dos fundadores da Setrion Software.

As indicações são facilitadas pela simplicidade do modelo, no qual o parceiro atua apenas na geração dos contatos iniciais, sem precisar se envolver nas etapas subsequentes do processo comercial. “Esse modelo descomplicado foi pensado especialmente para permitir que parceiros possam gerar renda complementar ou até mesmo significativa, de acordo com o volume de negócios gerados”, explica Costa.

Milldesk: em rota de crescimento

Reconhecida em 2023 e 2024 como uma das três melhores empresas na categoria Sistema de Help Desk pelo B2B Awards, o Milldesk é uma solução SaaS 100% nacional que conta com sistema de help desk, service desk, sistema de abertura de tickets e uma plataforma de workflow completa que integra todas as áreas das empresas.

Hoje, o  Milldesk conta com clientes de médio a grande portes, e empresas como DuCoco, Estrela Distribuição, Jungheinrich, entre outras.

Sobre a Setrion

Fundada em 2005, a Setrion Software é uma empresa catarinense especializada no desenvolvimento de soluções SaaS para atendimento ao cliente, help desk e gestão de workflows empresariais. Seu principal produto, Milldesk, é uma plataforma 100% nacional reconhecida pelo mercado por sua eficiência, inovação e aderência às melhores práticas ITIL.

Atendendo mais de 600 clientes no Brasil e América Latina, em segmentos variados como manufatura, farmacêutico, saúde, governo, tecnologia, serviços financeiros e educação, o Milldesk auxilia mais de 80 mil usuários mensais a otimizarem processos internos, gerenciando cerca de 1,6 milhão de notificações e mais de 125 mil solicitações a cada mês. Reconhecida nacionalmente pela excelência técnica e foco no cliente, a Setrion Software segue comprometida com o crescimento e inovação no mercado de tecnologia brasileiro.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EMILIA BERTOLLI PATRIZI
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp