Unindo tradição, sofisticação e autenticidade, a Koch Construtora lança sua nova campanha institucional estrelada por Luciano Szafir. A escolha do ator não é por acaso: com uma trajetória marcada pela elegância, presença e versatilidade, ele representa com naturalidade os valores que movem a marca catarinense – que, mais do que construir imóveis, entrega experiências de vida memoráveis.
Com forte presença no litoral de Santa Catarina e R$ 598 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) desde sua fundação há cinco anos, a Koch vem se consolidando no segmento de alto padrão por meio de uma proposta que alia estética clássica, atendimento personalizado e uma jornada sensorial desde o primeiro contato até a entrega das chaves. A campanha com Szafir reforça esse posicionamento, trazendo à tona o valor do detalhe, da convivência e da permanência.
“A Koch tem um propósito muito alinhado ao que acredito sobre o morar: trata-se de criar histórias e memórias em um lugar que reflita quem somos. Participar dessa campanha foi especial porque traduz o verdadeiro significado de lar”, afirma Luciano Szafir.
Entre os diferenciais da construtora estão experiências como passeios náuticos privativos, sobrevoos exclusivos para contemplar a geografia de Itapema e gastronomia com ingredientes locais, integrando sensações e pertencimento à jornada de compra. Além disso, os clientes contam com atendimento direto dos diretores da empresa e serviços como o Arquiteto Concierge, que auxilia na personalização dos espaços com curadoria de projetos e visitas a fornecedores de alto padrão.
A arquitetura dos empreendimentos da Koch também traduz essa busca por excelência. Os imóveis contam com pé-direito elevado, mármore nobre, fachadas em pele de vidro e mobiliários assinados por nomes como Kleiner e Sierra Móveis, valorizando uma estética inspirada na Roma clássica com olhar contemporâneo. Tudo isso em localizações estratégicas, como o bairro Morretes, em Itapema, hoje um dos mais valorizados do litoral catarinense.
“Mais do que vender imóveis, entregamos identidade e pertencimento. A campanha com Luciano representa esse compromisso com a beleza que atravessa gerações. Construímos com propósito, para hoje e para o futuro”, afirmam Thais Koch e Luan Koch, sócios da empresa.
Com a nova campanha, a Koch reforça sua missão de transformar o conceito de habitar em uma experiência sensorial, humana e memorável – para clientes que não abrem mão da exclusividade, da beleza e da verdade nas relações.
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GIOVANNA REBELO ALVES
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