Megamatte celebra Dia do Pão de Queijo com promoção especial
Ação acontece de 11 a 17 de agosto em todas as lojas da rede no Brasil
MáRCIA SAD
11/08/2025 17h46 - Atualizado há 9 horas
Gabriel Ávila
A Megamatte, rede de franquias de alimentação saudável, inicia hoje uma ação especial para celebrar o Dia do Pão de Queijo, comemorado no próximo domingo, dia 17 de agosto. Em parceria com a Forno de Minas, marca líder em venda de pes de queijo no Brasil, a promoção já está disponível em todas as unidades da rede até a data comemorativa.
Durante o período, na compra de um combo com mate ou guaraná 500ml e oito pães de queijo, o cliente leva 12 unidades pelo mesmo preço, ou seja, ganha quatro pães de queijo extras para continuar se deliciando. Os preços variam conforme a tabela de cada loja, a partir de R$ 23.
Servidos individualmente ou nos famosos copões temáticos, o pão de queijo é um dos produtos mais tradicionais e queridos da Megamatte, sendo presença constante no cardápio desde a fundação da marca, há 30 anos. Sempre fresquinhos, macios por dentro, crocantes por fora e feitos de queijo de verdade, sua combinação com o mate gelado é um verdadeiro clássico carioca e figura entre os combos mais vendidos da rede, conquistando consumidores de todas as idades.
“Para nós, o Dia do Pão de Queijo é quase um feriado. É uma oportunidade de homenagear um produto que faz parte da nossa história e do dia a dia de quem passa pela Megamatte. É mais do que comida, é memória afetiva e sabor que conecta pessoas”, diz Julio Monteiro, CEO da Megamatte.
A promoção conta com materiais de ponto de venda e ampla divulgação nas redes sociais da marca, incluindo a participação de influenciadores digitais. A oferta é válida de 11 a 17 de agosto em todas as lojas da Megamatte no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília, enquanto durarem os estoques.
SERVIÇO
Dia do Pão de Queijo Megamatte
Data: De 11 a 17 de agosto
Local: Unidades Megamatte
Mais informações pelo site Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Márcia Maria Sad Santos
[email protected]
FONTE: Braun Comunicação