Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/10/2017 às 11h51min - Atualizada em 25/10/2017 às 11h51min

Artista Diego Soares transforma pneus velhos em Obras de Artes



Uma saída bastante saudável para o meio ambiente foi encontrada no município de Várzea do Poço, onde o artista e artesão Diego Soares está utilizando pneus velhos para transformá-los em belíssimo objeto de arte e peças funcionais. Há anos ele dá uma cara nova aos pneus velhos, que seriam destinados ao lixo.
 
 
Com criatividade e de olho na reciclagem, o que iria ser descartado trazendo danos ao meio ambiente se transforma em araras, tucanos, pelicanos, gansos, cisnes e demais itens que além de embelezar os ambientes, acabam contribuindo para o bem da natureza. 
 
 
Para chegar ao produto final, há todo um trabalho. A matéria prima utilizada vem de borracharias do município que acabam descartando os pneus os quais são transformados em verdadeiras obras de arte. 

Apesar de trabalhar sozinho, Diego conta com todo apoio da esposa Meire Sampaio e do filho Ryan que ficam orgulhosos com seu talento. Um hobby que além de garantir uma renda extra para família, vem arrancando elogios de familiares e amigos pelas belas obras de arte que tem feito.
 
Na compra de uma dessas peças, você também estará contribuindo para que o artista possa retirar mais pneus e outros objetos do meio ambiente de nossa cidade.
 
As peças estão à venda na residência do artista, que fica na Rua Professora Cliencina Moreira Rios, no Bairro Juazeiro/Petrolina em Várzea do Poço-Ba. Contato: (74) 99949-1770.
 
Da Redação do Portal do Alto Alegre
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp