Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/11/2016 às 12h07min - Atualizada em 28/11/2016 às 12h07min

Homem sofre acidente automobilístico no centro de Serrolândia/Ba e é transferido para Salvador

- Elton Abreu
Portal Serrolândia
Local do acidente: Foto Elton Abreu
Na tarde de ontem, 27 de novembro 2016, o jovem Cosmo Jordão da Silva sofreu um acidente automobilístico na Avenida Manoel Roque Rodrigues, centro de Serrolândia/Ba.
Segundo informações, Cosmo havia pulado o quebra-molas de frente ao Posto P&M Derivados de Petróleo “Posto de Normando”, vindo após o salto perder o equilíbrio da moto que conduzia e se chocando com o meio fio.

Após o choque, o rapaz foi arremessado até a parte baixa da pista, de frente ao restaurante do Nik Nik, há uma distância aproximadamente de 3 metros, sendo que o local da queda fica mais baixo que a pista cerca de 2 metros.

Com a queda o Cosmo teve que ser socorrido em um veículo Fiar Strada para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, pois a população presente percebeu a gravidade do acidente, e que o jovem precisava ser socorrido imediatamente. Tipo de situação não aconselhada pelos especialistas em acidente de trânsito.
Após passar pelos primeiros socorros no hospital, o médico plantonista Dr. Thiago encaminhou o paciente para Jacobina e de lá transferido para Salvador, pois foi detectado que o quadro era muito grave, sugerido como Trauma Abdominal Fechado.

trauma abdominal fechado também conhecido como traumatismo abdominal fechado verifica-se quando o abdómen (zona da barriga) é atingido num determinado acidente. A designação de fechado significa que a lesão não foi provocada por um objeto contundente, tal como uma faca, situação essa que poderá fazer pensar que não há nada de errado. Os órgãos do abdómen passíveis de sofrerem uma lesão são o fígado, o baço, o pâncreas, os rins, o estômago ou os intestinos. Verificam-se, frequentemente, outras lesões mais visíveis.

Portal Serrolândia

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp