Portal Serrolândia Publicidade 728x90

Stanley se une ao fenômeno Jennie, do BLACKPINK, para lançar collab exclusiva para hidratação de luxo

Edição limitada chega em 18 de setembro, disponível para vendas também no Brasil; Novos modelos unem estilo, performance e a assinatura criativa da artista global do K-pop

Rebecca Nery
13/09/2025 16h07 - Atualizado há 4 horas
Stanley se une ao fenômeno Jennie, do BLACKPINK, para lançar collab exclusiva para hidratação de luxo
Crédito: Divulgação / Stanley 1913
 

A Stanley 1913 - marca global de lifestyle famosa por seu design icônico e reconhecida por sua performance - acaba de anunciar parceria inédita com JENNIE, estrela mundial e integrante do grupo de K-pop BLACKPINK, para o lançamento da coleção Stanley 1913 x JENNIE, na cor Midnight Ruby. A linha apresenta os modelos Quencher Luxe e Slim Bottle Luxe, trazendo um novo olhar para o universo da hidratação ao unir moda, funcionalidade e a identidade criativa da artista.

Após colaborações de sucesso com nomes como Olivia Rodrigo, Tyla e Post Malone, a Stanley 1913 reforça sua conexão com a cultura pop e amplia sua presença global ao lado de Jennie. A collab combina a estética pessoal da artista com a qualidade e o desempenho reconhecidos da Stanley 1913. A artista imprime sua autenticidade, ousadia e personalidade à coleção, que celebra a auto-expressão, estilo e individualidade - valores compartilhados por ela e pela marca.

 

A Coleção Stanley 1913 x JENNIE em Midnight Ruby

No centro da coleção estão dois novos produtos da linha Luxe, que oferecem uma experiência premium para quem deseja elevar seus itens de hidratação. O novo Quencher Luxe, de 887 ml, tem o estilo ousado e fashion de Jennie. O copo apresenta base de silicone, alça translúcida de Tritan™ e logo gravado, garantindo um visual sofisticado. Charms colecionáveis com toques pessoais da artista, incluindo o NINIBARA (um design exclusivo de capivara criado por ela), um urso e uma plaquinha com seu nome, adornam o Quencher Luxe. A coleção também apresenta a Slim Bottle Luxe, de 354 ml, uma garrafa leve, portátil e naturalmente elegante. 

Ambos os produtos ainda têm detalhes em prata com flores, um desenho em formato de coração, logo gravado e a assinatura de Jennie. O resultado: peças funcionais e marcantes que refletem tanto a confiança da artista nos palcos quanto sua atitude descolada no dia a dia.
 

Novidades da Stanley 1913:

  • Stanley 1913 x JENNIE Quencher Luxe (887 ml) – R$ 429: Uma versão sofisticada do modelo mais desejado da marca, em tamanho compacto e portátil, que traz o estilo característico de Jennie. Com isolamento a vácuo de parede dupla e alça prática, é feito para se hidratar com estilo o dia inteiro.
     
  • Stanley 1913 x JENNIE Slim Bottle Luxe (354 ml) – R$ 329: Elegante, leve e portátil, é a escolha de Jennie para beber em movimento. Com design minimalista e tampa de rosca, foi feita para caber facilmente em qualquer bolsa ou ocasião.

 

Campanha e ativações globais

Uma campanha criativa dinâmica dá vida à coleção com tons de preto, vermelho intenso e prateado metálico, refletindo a estética marcante de Jennie. Fotos e vídeos destacam suas icônicas botas, óculos escuros e acessórios de hidratação, capturando a energia e a personalidade da coleção.

“Nossa marca vive na interseção entre cultura, lifestyle e entretenimento. Buscamos surpreender e encantar clientes em todo o mundo por meio de parcerias autênticas, e encontramos em Jennie a parceira ideal”, disse Matt Navarro, Presidente Global da PMI WW Brands, LLC. “Sua presença mundial, talento musical e capacidade de engajar sua base global de fãs fazem dela uma potência cultural. Estamos entusiasmados em trazer, junto com ela, uma coleção verdadeiramente única e especial aos nossos consumidores.”

“Eu amei como os produtos ficaram, e acho que os fãs vão perceber os detalhes ‘JENNIE’ que me representam”, compartilhou a cantora. “Espero que sintam a personalidade e a energia que colocamos em cada detalhe.”
 

Onde encontrar

No Brasil, a coleção Stanley 1913 x JENNIE estará disponível online em stanley1913.com.br e nas lojas físicas oficiais a partir das 13h do dia 18 de setembro. A Stanley 1913 incentiva que os fãs se inscrevam no site a partir de 12 de setembro para serem notificados sobre a disponibilidade do produto. A coleção é limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques.


Sobre a Stanley 1913
A Stanley 1913 fabrica, comercializa e vende recipientes inovadores para alimentos e bebidas sob a marca Stanley 1913. Inventada por William Stanley, Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a garrafa térmica totalmente em aço revolucionou a maneira como as pessoas desfrutavam de alimentos e bebidas. Desde então, a marca Stanley 1913 é reconhecida por oferecer recipientes de comida e bebida de qualidade superior para estilos de vida ativos. A marca Stanley 1913 é conhecida pela qualidade de seus produtos de marca. Built for Life®. Para saber mais, acesse www.stanley1913.com.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
REBECCA MENDES NERY
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp