Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/11/2017 às 19h54min - Atualizada em 07/11/2017 às 19h54min

Batida entre três carretas deixa três mortos na BR-242; criança é uma das vítimas



Uma batida envolvendo três carretas deixou três pessoas mortas, no início da tarde desta terça-feira (7), na BR-242, entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme a PRF, as vítimas são um homem de 37 anos, uma mulher de 30 anos e uma garota ainda não identificada. 
 
O acidente ocorreu por volta das 12h20, no km-821 da rodovia. Após a colisão, a pista foi interditada, segundo a PRF. Conforme os bombeiros que atuaram na situação, o acidente aconteceu após a batida entre duas carretas. Após a colisão, a cerroceria de um dos veículos se soltou e atingiu uma outra carreta que estava estacionada no acostamento. O veículo pegou fogo no local. 
 
De acordo com os bombeiros, o motorista da carreta que foi atingida após o acidente não estava no veículo e não sofreu ferimentos. Fotos do local da batida mostram o incêndio e o cenário de destruição na pista. Ainda segundo os bombeiros, o homem de 37 anos dirigia uma das carretas que iniciaram o acidente. Ele ficou preso às ferragens do veículo e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher e a criança estavam na outra carreta e morreram na batida, conforme os bombeiros. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.
 
Com informações do G1
Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp