Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/11/2017 às 07h22min - Atualizada em 08/11/2017 às 07h22min

Coutinho é vetado e não enfrenta o Japão em amistoso pela seleção brasileira

por Matheus Simoni


O meia-atacante Philippe Coutinho foi vetado pelo departamento médico da seleção brasileira e não deve entrar em campo contra o Japão, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2018, marcado para a próxima sexta-feira (10), em Lille, na França. Durante os treinamentos desta semana, o técnico Tite ainda não pode contar com o volante Fernandinho e com o meia Diego.

O volante do Manchester City teve o período de recuperação pós-jogo estendido pela comissão técnica, já que ele atuou no final de semana pelo clube na Premier League, da Inglaterra. A comissão técnica não demonstrou preocupação e o atleta deve ser escalado entre os titulares no amistoso. Já o meia do Flamengo corre o risco de ser cortado. Após desembarcar em Paris, Diego seguiu para a fisioterapia após ser avaliado pelos médicos da seleção.

No treinamento, Tite esboçou o time titular com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Alex Sandro; Renato Augusto, Paulinho, Taison; Neymar, Gabriel Jesus e Firmino. A partida contra o Japão está marcada para 9h de sexta-feira (horário da Bahia), no Grande Stade Lille Metropole.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp