Portal Serrolândia Publicidade 728x90

Keune Haircosmetics Brasil reúne 700 cabeleireiros em celebração exclusiva de 30 anos

Profissionais de beleza participaram de uma imersão de quatro dias com experiências, workshops e presenças internacionais em Angra dos Reis (RJ)

FERNANDA MARTINS
03/11/2025 14h48 - Atualizado há 4 dias
Keune Haircosmetics Brasil reúne 700 cabeleireiros em celebração exclusiva de 30 anos
Créditos: Divulgação Keune Brasil

 

Entre os dias 26 e 29  de outubro, a Keune Haircosmetics promoveu um evento exclusivo para comemorar seus 30 anos de atuação no Brasil. Realizado no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis (RJ), o Keune Private Club recebeu cerca de 700 convidados de todo território nacional e também de países como Holanda, Suíça e Equador, para quatro dias de celebração, aprendizado e conexões verdadeiras. 

“Reunir nossos parceiros é motivo de grande orgulho e alegria para nós. Este é um ano especialmente significativo para a Keune: celebramos o marco de 30 anos no Brasil e outras conquistas que reforçam nossa relevância no mercado, com liderança em categorias estratégicas do segmento. Para além dos números, este momento simboliza a força da nossa comunidade e o nosso compromisso genuíno com a excelência, a inovação e o desenvolvimento de quem faz o mercado capilar acontecer — os cabeleireiros”,  destaca Marcelo Raskin, CEO da Keune Brasil.


Durante a programação, os participantes vivenciaram uma imersão promovida pela marca, com apresentações artísticas que abordaram tendências, workshops técnicos, palestras inspiradoras e experiências de bem-estar em meio ao cenário paradisíaco de Angra dos Reis.

A celebração contou com a presença especial de George Keune Sr., o Mr. Keune, representante da segunda geração da marca, e de Eelco Keune, presidente do conselho global e terceira geração da família — ambos vindos da Holanda especialmente para prestigiar a ocasião.

 

“A Keune Brasil representa uma das nossas operações mais bem-sucedidas e influentes em todo o mundo. Além disso, compartilhamos uma relação próxima, construída sobre profunda admiração e respeito pelo trabalho realizado pela família Raskin e equipe brasileira. Estamos aqui não apenas para celebrar este marco importante, mas também para expressar nossa sincera gratidão pela dedicação e pelo amor que milhares de profissionais no Brasil demonstram pela nossa marca”, conta Eelco Keune.
 

Conteúdo, inspiração e desenvolvimento humano
Entre os destaques da programação, estiveram as apresentações dos artistas da Keune. O hairstylist internacional e Embaixador Global, Mark Van Westerop, vindo da Holanda, apresentou “Dreamscapes: A Journey Within”, uma jornada sensorial e visual pelo subconsciente. Mark revelou um novo mundo para os profissionais, mesclando formas, cores e texturas variadas, celebrando a criatividade e a arte.

Tiago Aprigio, Embaixador Global, apresentou “Color In Motion”, sua nova coleção inspirada numa geração que valoriza o autocuidado inteligente, optando por estilos que acompanhem a rotina dinâmica, produtos de qualidade alinhados aos seus valores e a personalidade de cada um, traduzindo isso através de cores e contraste de luz, de sombra e de movimento.

Du Nunes, Embaixador Master, comandou um show que uniu beleza e música para celebrar a evolução dos loiros ao longo das últimas três décadas. A apresentação combinou performance ao piano, transformação ao vivo, moda, memória e atitude, trazendo referências de ícones que marcaram diferentes eras, como Britney Spears e seu cabelo com contraste, Jennifer Aniston e o loiro monocromático, Miley Cyrus em sua era platinada, e o ‘Loiro Barbie’ do filme interpretado por Margot Robbie. Para Du, a tendência para 2026 é a Técnica Invert, que concentra mais cor nas pontas e mantém a raiz natural, criando um efeito leve e personalizado.

Já Leoni, Keune Master Talent, especialista em penteados sofisticados, trouxe uma experiência de luxo sensorial com referências equestres. No palco, os cabelos representavam a harmonia entre a força e a elegância, característica dos cavalos. Além de contemplar a identidade bem definida do profissional, conhecida por criações autorais, clássicas e polidas.

O momento das apresentações ainda trouxe uma outra novidade: o anúncio de Marsel Meier como novo Master Talent Keune. Com mais de 10 anos de atuação, o profissional paranaense é especialista em mechas e tem forte atuação nas redes sociais. 

As atividades programadas contaram ainda com uma imersão educacional conduzida pela Pivot Point, referência mundial em formação e desenvolvimento de profissionais da beleza, reconhecida pela metodologia inspirada na escola alemã Bauhaus.

O conteúdo técnico foi complementado por momentos de inspiração e reflexão, como o talk de Paola Antonini, influenciadora da marca, que emocionou o público com o tema “A forma como você encara um momento pode mudar tudo”, em um relato pessoal sobre superação, autenticidade e protagonismo.  Além disso, o público também contou com a palestra “Além do Espelho: O Reflexo da Felicidade”, conduzida por William Lin, Head Trainer da i9c Treinamentos, com patrocínio da Beauty Fair, que abordou como a felicidade e o equilíbrio emocional podem impactar positivamente o sucesso dos negócios no setor da beleza.

Conexões, celebração e propósito
Com o objetivo de também ser um espaço de conexão e convivência, os participantes ainda puderam participar de momentos descontraídos e especiais com a equipe executiva da marca, como uma caminhada matinal com Gerson Raskin, fundador e presidente do conselho da Keune Brasil, uma partida de beach tennis com os embaixadores da marca e um jogo de tênis com o CEO, Marcelo Raskin. Para o diretor executivo, os eventos propostos pela Keune são uma oportunidade de gerar conexões, sendo também produzidos para que profissionais de diferentes regiões se conheçam, compartilhem experiências e fortaleçam vínculos.

Silmara Perla,  Diretora de Marketing e Capacitação, reforça esse posicionamento: “ o Keune Private Club foi uma oportunidade de viver experiências lindas, criar conexões verdadeiras, se desconectar, se divertir, aprender, se inspirar, viver com propósito … e o nosso propósito é de que sempre valha a pena estar conosco! Nas parcerias do dia a dia, nos relacionamentos com os clientes e claro, em nossos eventos”, diz.

Para celebrar as três décadas de história, a comemoração se estendeu por três noites memoráveis, reforçando o compromisso da marca em cultivar relações duradouras com quem já faz parte de sua trajetória.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDA BERGAMINI SILVEIRA MARTINS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.