Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/11/2016 às 13h35min - Atualizada em 29/11/2016 às 13h35min

Empresária sofre sequestro relâmpago em Quixabeira

- Ril de Beto
Ril de Beto
A empresária Rilzene Matos, foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta segunda-feira (28), ao chegar em casa, no centro de Quixabeira. Segundo informações ao abrir o portão por volta das 22:00hs, foi surpreendida por três homens.
O esposo Gilson Barbosa que estava no interior da residência percebeu algo estranho e logo identificou que ela estava com homens armados. Gilson conseguiu fugir saltando o muro para o quintal do vizinho. No momento da fuga o empresário, caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros o que ocasionou um corte na cabeça e algumas escoriações no corpo. Ao ser acionada,  a Polícia Militar seguiu em direção a casa do empresário onde os suposto sequestradores estavam com a esposa em cárcere privado. Ao perceber a presença da Polícia, os meliantes fugiram.

 
A Polícia Militar prendeu um suspeito em Capim Grosso, que estava conduzindo um peugeot branco, veículo visto horas antes na cidade em movimentação estranha. 
Na manhã desta terça-feira (29), mais um suspeito foi capturado em Quixabeira, ele estava ferido na perna e não conseguiu fugir com os comparsas devido a gravidade do ferimento, ocasionado provavelmente na saltada do muro.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp