Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/11/2016 às 16h29min - Atualizada em 29/11/2016 às 16h29min

Prefeitura de Serrolândia, contrata empresa implantação de gramado no Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães.

A Prefeitura Municipal de Serrolândia, através de licitação, contrata empresa para trabalhos de implantação de gramado no Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães.

O serviço prestado pela empresa
QUATROR CF LTDA - EPP, 
será de Implantação de gramado no Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães, constando serviços preliminares, movimento de terra, sistema de irrigação, preparo de solo (top soil), grama, tratos culturais pós plantio (grow in) e pintura acrílica de faixas de demarcações do campo, na sede de Serrolândia – BA

O valor do contrato é de R$ 204.634,19 e tem vigência entre 17/11/2016 a 17/03/2017.


Veja aqui a publicação no Diário Oficial da Prefeitura

 

A requalificação do gramado do estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães. Na tarde desta terça-feira, 28, o deputado estadual Bobô (PCdoB) acompanhou o prefeito Gildo Mota (PCdoB) na Sudesb, para a assinatura do convênio. Com o diretor-geral da autarquia, Elias Dourado, e o chefe de gabinete, Gustavo Miranda, os presentes comemoraram o investimento na obra de R$ 204.974,43.

Para o novo gramado, serão realizados serviços de movimento de terra, sistema de irrigação, preparo do solo e tratos culturais pós plantio. “É mais uma conquista da cidade, com a colaboração do deputado Bobô. O apoio dele e da Sudesb tem sido importante para que possamos proporcionar atividades de esporte para a população”, celebrou o prefeito.

Segundo Bobô, a reforma melhorará a utilização do espaço e contribuirá com o desenvolvimento da juventude de Serrolândia. “Através do esporte, os municípios podem  promover inclusão social, ajudando a transformar a vida de crianças e jovens, especialmente de quem mais precisa. O empenho do prefeito em levar obras e investimentos para a cidade o coloca como um dos melhores gestores da Bahia”, enfatizou o deputado.

Gildo Mota afirmou ainda que a Prefeitura também estará pronta para utilizar recursos próprios do Município, caso os previstos no convênio sejam insuficientes para a execuçãoda obra.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp