Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/11/2017 às 23h38min - Atualizada em 10/11/2017 às 23h38min

Pé de Serra – Vegetação da Serra do Leão pega fogo e já atinge grande área: Veja o vídeo

Em contato com o Calila Noticias, o morador que reside bem próximo da serra, acredita que pelo menos 60% do Parque da Serra do Leão já foi atingido pelo fogo.

Fonte: Calila Notícias


Um incêndio iniciado por volta das 15h desta sexta-feira, 10, na Serra do Leão, na cidade de Pé de Serra, no território da Bacia do Jacuípe, vem deixando a população bastante preocupada, já que a serra fica praticamente dentro da cidade.

 

Serra que está em chamas é o principal cartão postal da cidade | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

De acordo com informações de moradores, ainda não se tem informação oficial como iniciou o fogo que começou em pequenas proporções, mas se alastrou rapidamente e se tornou incontrolável, no entanto, um cidadão que não teve a identidade revelada, afirmou que um individuo usuário de droga pode ter sido responsável pelo crime, e foi encontrado também um vaso de gasolina no local.

Em contato com o Calila Noticias, o morador que reside bem próximo da serra, acredita que pelo menos 60% do Parque da Serra do Leão já foi atingido pelo fogo.

O corpo de Bombeiro de Feira de Santana que fica a 104 km de Pé de Serra já foi acionado, mas segundo informações, a equipe não atua nesse tipo de combate de incêndio no período noturno e somente no inicio da manhã se deslocará para ajudar no combate ao fogo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp