Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/11/2017 às 09h50min - Atualizada em 13/11/2017 às 09h50min

RONDESP Leste inaugura nova sede com homenagens e descerramento de placa



“Vocês são diferentes, vocês fazem a diferença no combate ao crime,” disse coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PM.

A Companhia Independente de Policiamento Tático CIPT/Leste (RONDESP) teve sua sede inaugurada no final da tarde de ontem (11) com solenidade. O comandante geral da Polícia Militar coronel PM Anselmo Alves Brandão esteve presente na companhia do coronel PM Luziel Andrade comandante da Região Leste.

O major PM Átila de Jesus, comandante da RONDESP Leste, fez uma reflexão, que a sabedoria popular diz que “quem casa quer casa”. O que passou a ser o desejo dos rondespianos do Leste desde a criação da Unidade, através de decreto publicado em dezembro de 2014.

Na oportunidade, agradeceu o empenho dos policiais militares que contribuíram direta e indiretamente na construção da sede e dos oficiais, coronel PM RR Adelmário Xavier na época comandante da Região, o major PM Michel Alexander Müller de Azevedo, com apoio e incentivo, através de recursos financeiros. O comandante geral, coronel PM Anselmo Brandão, coronel PM Luziel Andrade, comandante da Região Leste, também foram agraciados com homenagem.

“Durante toda essa caminhada, policiais chegaram para somar e nesse pensamento não podemos deixar de registrar na história da RONDESP o nome daqueles que colocaram o seu tijolo, deixaram seu suor, doaram a sua carcaça, enfim... combateram o bom combate,” disse.

“Vocês são diferentes, vocês fazem a diferença no combate ao crime, é a tropa de retaguarda, do CPR/Leste e a tropa que naquele momento as tropas ordinárias sabem que podem contar com uma tropa adestrada, preparada, com mais poder de fogo, com enfrentamento para criminalidade. Agente aqui materializa isso dando para vocês condições, estamos comprando mais armas, mais viaturas, colete de proteção, para ser entregue até o término da nossa gestão,” disse o comandante geral coronel PM Anselmo Brandão.

Ao final da solenidade houve descerramento da placa de fundação. Na solenidade de inauguração esteve presente, o deputado estadual Zé Neto, o deputado federal Robinson Almeida, Colbert Martins, vice-prefeito de Feira de Santana, empresários, pastores evangélicos, representantes das associações comerciais da cidade, oficiais, e familiares dos homenageados

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp