A cobertura sobre a inauguração da nova fábrica da SteelCorp, em Cajamar (SP), publicada inicialmente no Portal Revista K’Dea 360, ganhou forte repercussão nacional e agora recebe destaque especial na edição impressa trimestral da Revista K’Dea 360, que chega às bancas em dezembro.
A matéria assinada pelo colunista Diogo Leones apresenta, em detalhes, a estrutura produtiva que transforma aço em casas completas — um avanço significativo para a construção industrializada no Brasil. O conteúdo inclui a presença do presidente do Grupo SteelCorp, Daniel Gispert, que acompanhou de perto todo o tour técnico e reforçou a visão da empresa como uma montadora de lares completos, entregues com precisão, qualidade e produtividade em larga escala.
Durante a visita, foram apresentadas tecnologias como perfiladeiras de última geração, sistemas automatizados de corte e identificação, diferentes tipos de chapas para cada etapa da obra e o processo completo de instalações elétricas, hidráulicas e acabamento. A nova fábrica impressiona pela capacidade produtiva: 37 casas por dia, 800 por mês e mais de 10 mil por ano.
Publicada primeiro no portal, a reportagem já repercute em 14 portais de notícias de cinco estados — Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Belém e Minas Gerais — ampliando o alcance da inovação apresentada por Daniel Gispert e consolidando a SteelCorp como uma das maiores referências do país em construção industrializada.
Agora, esse conteúdo ganha uma segunda etapa: estará também na revista impressa trimestral, reforçando o compromisso da Revista K’Dea 360 em registrar os grandes movimentos que moldam o futuro da engenharia, da arquitetura e da construção a seco no Brasil.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JACKELINE SOUZA LIMA
[email protected]