Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/11/2017 às 16h13min - Atualizada em 13/11/2017 às 16h13min

Policia Civil prende primos acusado de tentativa de homicídio

Fonte: 16ª Coorpin


Uma Operação do Núcleo de combate a homicídios da 16ª Coorpin, sob o comando da Dra. Manuela Rodrigues, cumpriram na manhã desta Sexta Feira 10/11, dois mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Silvanderson Santana de Jesus 24 anos “Curió” e Sivanilton Ferreira Alves 24 anos “Moral”, ambos Residentes no Bairro da Bananeira em Jacobina, os mesmos são acusados de tentativa de homicídio contra Uemisson Oliveira dos Santos 24 anos.

Segundo a Polícia, o fato ocorreu no dia 25 de Setembro de 2017 a Rua Serra Dourada no Bairro da Bananeira onde reside autores e vítima, ainda segundo o que foi investigado, após uma discussão entre vizinhos, “Curió” e “Moral” que são primos, foram tirar satisfação com Uemisson o mesmo teria desacatado sua família, no momento da discussão os dois autores deram vários golpes com pedras na cabeça da vítima que foi socorrida ao HATS e posteriormente transferido para Salvador, mais ja encontra-se fora de perigo.

Segundo a Dra. Manuela Rodrigues que presidiu o inquérito Policial, mesmo tendo se iniciado as provocações pela vítima, a ação dos autores e vizinhos é injustificável, trocaram o dialogo por uma agressão de níveis gravíssimos e por motivo fútil que poderia ter ocasionado a morte, ainda segundo a Delegada os pequenos conflitos de convivência social também são assistidos pela Policia Civil para que não se torne incontroláveis, e que o melhor caminho sempre e o diálogo, “Curio” e “Moral” estão presos no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp