Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/11/2017 às 19h04min - Atualizada em 17/11/2017 às 19h04min

Suspeito de praticar assaltos na região, é preso pela Polícia Militar de Mundo Novo

Fonte: Agmar Rios.


Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo foi informada que no povoado do Umbuzeiro havia um elemento suspeito de praticar vários assaltos na região, além de tráfico de drogas. 
 
A guarnição juntamente com o SGT PM Requião se deslocou até o citado povoado, onde o mesmo encontrava-se na residência da sua companhia. O suspeito identificado como Flecson da Silva Borges, de 21 anos, da cidade de Várzea do Poço, foi encontrado com 32 pedras de uma substância aparentemente conhecida por crack.

De acordo com a Polícia Militar, o mesmo realizou os assaltos no ônibus e outros transportes na região do distrito de Alto Bonito no último sábado (11). Flecson foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as providências cabíveis

Segundo o Sargento Requião, o mesmo tem passagem em Feira de Santana por tráfico de drogas. A Polícia Militar está à procura do segundo elemento envolvido naquele roubo.

A Polícia Militar de Mundo Novo, no comando do Sargento Requião, vem realizando um excelente trabalho, dando uma rápida e eficiente resposta para o triste fato ocorrido no último sábado. 
 
Informações e fotos: 4° pelotão/ Mundo Novo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp