23/11/2017 às 09h16min - Atualizada em 23/11/2017 às 09h16min
Após auto de resistência homem é alvejado pela CIPE Semiárido e vem a óbito, em Tapiramutá
Bahia Acontece
Nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017, duas guarnições da CAESA, realizavam uma operação no intuito de inibir os recorrentes assaltos a veículos na BA 052 e adjacências.
Por volta das 05 horas da manhã receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como “Nego Queque” estaria envolvido nos assaltos e traficando na cidade de Tapiramutá.
As guarnições realizaram diligência no local informado, ao se aproximarem, um indivíduo tentou se evadir pelos fundos e ao se deparar com policiais o mesmo começou a efetuar disparos contra a guarnição, obrigando a refrega, vindo a ser alvejado.
De pronto foi prestado o devido socorro, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Tapiramutá, onde foi atendido pelo médico plantonista, Dr. Mario Tourinho, CRM n.° 17780, vindo a falecer naquele nosocômio.
Com o resistente foi encontrado um Revólver, Cal.38, marca Taurus, número de série suprimido, municiado com 06 cartuchos, sendo 03 deflagrados e 03 intactos. No interior da residência ainda foram encontrados 16 papelotes de maconha e 02 pinos de cocaína.
Após o fato, a polícia foi informada na delegacia local o resistente trata-se de SIDICLÉCIO ALVES DOS ANJOS , de 33 anos; vulgo “Nego Queque”, bastante conhecido na cidade pela prática de diversos crimes ( inclusive já foi preso acusado de envolvimento no assalto ao Banco Bradesco da cidade de Tapiramutá.