Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/11/2017 às 19h33min - Atualizada em 27/11/2017 às 19h33min

Assaltantes voltam a agir e roubam Supermercado

Redação do Blog do Ril de Beto


Dois homens armados assaltaram o Supermercado G Barbosa, que fica localizado no Bairro Laranjeiras, na cidade de Quixabeira. A investida ocorreu por volta das 15:30hs da tarde desta segunda-feira (27).
 
De acordo com uma funcionária, dois individuos chegaram numa moto de cor preta, de placa não anotada. Ambos entraram no supermercado, pegaram alguns produtos e foram pro caixa. Na hora do pagamento anunciaram o assalto, e com arma na mão fez a funicionária colocar todo o dinheiro do caixa em sua mão. No outro lado, o comparsa ainda levou o celular de uma funcionária. 
 
Na ação os meliantes levaram a mercadoria que supostamente iriam comprar, o celular tomado da funcionária e uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa. 
 
Minutos antes da ação, os assaltantes teriam abastecido a moto no Posto Barbosa, que fica em frente ao Supermercado, colocando 10 reais de gasolina. Toda a ação teria durado cerca de cinco minutos. A Polícia foi acionada e foi até o estabelecimento fazer a ocorrência do roubo.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp