Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/12/2017 às 09h38min - Atualizada em 01/12/2017 às 09h38min

Consultas Públicas do PREMAR II são realizadas em Várzea do Poço e Serrolândia



Esta semana foram realizadas as consultas públicas do PREMAR II nos municípios de Várzea do Poço e Serrolândia, cujo objetivo foi, através da participação popular, definir os trechos das estradas vicinais que serão recuperadas nas referidas cidades.

A consulta em Várzea do Poço aconteceu na tarde de ontem (terça, 28) no Auditório Municipal Ronilson Mota, onde contou com a participação de 29 pessoas que votaram em 10 trechos. Já em Serrolândia, a consulta foi realizada na manhã de hoje (quarta, 29) no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, que teve 57 participantes e votaram em 10 trechos.

“Gostei dessa atitude do Consórcio e da Seinfra em realizar essa consulta para identificação dos trechos a serem recuperados. Acho louvável ouvir a população porque nós quem conhecemos a necessidade do nosso município. Então estamos expressando nossa opinião para que o Governo possa atender essas demandas, uma ação que vai beneficiar muito a população”, declarou Valdonei Joaquim da Silva, morador do Povoado Salamim, município de Serrolândia.

O PREMAR II é um Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias do Governo da Bahia, executado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado, cujo objetivo é a recuperação de estradas vicinais e a instalação ou substituição de pontes, bueiros e passagens molhadas nos municípios, visando a melhoria da qualidade de vida dos baianos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp