Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/12/2017 às 17h42min - Atualizada em 05/12/2017 às 17h42min

“BOI BRANCO”: Operação prende 18 homens acusados de roubo a gado no interior da Bahia

Fonte: Aratu On-line
Foto: Divulgação/SSP-BA


Dezoito pessoas foram capturadas na manhã desta terça-feira (5/12), durante a operação ‘Boi Branco’, executada conjuntamente pelas polícias Civil e Militar nos municípios de Malhada e Carinhanha, no interior baiano. Todos são acusados de furto de gado em região do Vale do São Francisco.

Entre os capturados, três deles foram presos preventivamente; dois já haviam tido envolvimento em assaltos a banco no interior do estado. Durante a ação, policiais também apreenderam quatro motos com suspeita de adulteração, uma espingarda calibre 32 e uma pequena quantidade de droga. Para os outros acusados, a polícia cumpriu ainda mandados de prisão temporária.

De acordo com o coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Guanambi), delegado Clécio Magalhães, os suspeitos integravam vários bandos investigados desde 2014. “Eles estão ligados a mais de 30 ocorrências de furto de gado. Entravam nas propriedades rurais e levavam os animais, fato percebido, muitas vezes, somente dias depois”, explicou.

A 22ª Coorpin apura a participação de receptadores, dentre eles, a de Francisco Pereira Barros, o ‘Chico do Açougue’, que já foi preso. Ele adquiria os animais, matava e revendia a carne.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp