Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/12/2016 às 09h48min - Atualizada em 06/12/2016 às 09h48min

Prefeito eleito, vice e vereadores são diplomados em Miguel Calmon

Notícia Livre.
Os candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereadores foram diplomados em cerimônia realizada segunda-feira (5), às 16h, no Fórum da Comarca de Miguel Calmon. O bancário José Ricardo Leal Requião (prefeito), o médico Wagner Soares Miranda (vice) e os vereadores Carlinhos Rios, Marcelo Carneiro, Wanderley Cabeleireiro, Lucas de Dode, Marlus, Dizão da Serra, Marcelo Moral, Valdir do Inchu, Valtinho e Alex Maia receberam o documento que os habilita a exercer as funções para as quais foram eleitos a partir de 1º de janeiro de 2017.

A cerimônia foi presidida pelo juiz Luiz Henrique de Almeida Araújo, presidente da 1ª Junta Eleitoral da 103ª Zona Eleitoral, com a participação do Ministério Público Eleitoral. A solenidade também foi acompanhada por dezenas de familiares, amigos e correligionários acompanharam a diplomação.

Caca, como é mais conhecido, foi eleito com 8.381, ou seja, 56,39 % dos votos válidos, na Coligação “Unidos pela Reconstrução”, que reuniu os partidos PT / PTB / PROS / PSC / PSB / PSD / PC do B. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp