Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/12/2017 às 10h19min - Atualizada em 19/12/2017 às 10h19min

Dia “D” do Partido Solidariedade Mulher da cidade de Miguel Calmon/Ba.

Por: Caçuá Notícias


Partido Solidariedade de Miguel Calmon promoveu  dia “D” Solidariedade Mulher

O Partido Solidariedade, através do seu presidente Municipal, o Sr. Wellington Dourado, juntamente com uma equipe de profissionais voluntários e mulheres filiadas ao partido, promoveu neste domingo, 17/12/2017, no espaço do Clube Umbuzeiro, na cidade de Miguel Calmon, um evento social que denominaram de DIA “D” SOLIDARIEDADE.

O projeto contou com a participação de Vereadores e lideranças locais, além de vários representantes políticos de cidades vizinhas. Também se fez presente ao evento o Presidente Estadual e Tesoureiro Nacional do Solidariedade, Luciano Araújo, e o Deputado Estadual Luciano Simões Filho.

A Nossa Equipe esteve presente neste evento que teve a participação da voz marcante, da dupla Ricardo Mercês e Marcleide. Na oportunidade, conversamos com alguns representantes políticos que nos falaram sobre o objetivo do projeto e um pouco da história do Solidariedade.

“Esse projeto foi uma iniciativa do partido Solidariedade que buscou levar alguns serviços para população feminina e carente de Miguel Calmon. Junto com o Presidente Estadual, Luciano Araújo, percebemos que havia um recurso financeiro do partido que poderia ser destinado a atividades com as mulheres, e então resolvemos dedicar a elas um dia com atendimentos das mais diversas áreas de saúde, e também com serviços de cabeleireiro.

Na parte Médica, oferecemos consultas com Clínico Geral e Ginecologistas, além de aferição de pressão e testes de glicemia. A parte Odontológica realizou orientação, escovação e aplicação de flúor, e a parte Nutricional fez atendimentos e entregou dietas.

Também tivemos um stand em que as mulheres puderam escolher algumas peças de roupas e acessórios que estavam disponíveis para doação.

Além dos atendimentos de saúde que contou com a participação de todos os profissionais de forma voluntária, as mulheres que participaram ganharam uma camisa e tiveram direito a lanche e almoço. Foi um dia de muita satisfação e alegria porque atingimos quem realmente mais precisa”, concluiu Wellington Dourado, Presidente Municipal do Solidariedade.   

O Presidente Estadual e Tesoureiro Nacional do partido, Luciano Araújo, também falou. “Projetos dessa natureza orgulham a diretoria estadual e nacional e serve de exemplo para outras cidades. O projeto carregou o nome do nosso partido e ficamos muito felizes em ver que a solidariedade estava sendo realizada na prática, ajudando quem mais precisa.

O evento foi maravilhoso, com muita gente presente e modelo de organização. Estamos muito satisfeitos com os representantes do partido aqui em Miguel Calmon, e vamos continuar dando todo o suporte necessário. Esta é uma cidade de um povo acolhedor que aprendemos a gostar e vamos estar cada vez mais presentes”, finalizou a liderança.

Também participou do evento o Deputado Estadual Luciano Simões Filho. Ele também conversou com a nossa equipe. “A cidade de Miguel Calmon está de parabéns em receber um projeto desta natureza. Nós homens públicos precisamos aproximar mais as pessoas da política e ações como estas servem para fazer o povo continuar acreditando que a política pode mudar, pode melhorar. É a participação de novas lideranças políticas como é o exemplo de Wellington Dourado aqui em Miguel Calmon que pode representar a esperança de uma nova política. É um novo olhar para a política e para as pessoas. Precisamos estimular projetos como os que vi aqui: exemplo de solidariedade e organização”, pontuou o Deputado.   

Um pouco da história do Partido Solidariedade, por seu Presidente Estadual. 

“O Solidariedade nasceu de um movimento que tem por princípio a defesa de todos os que contribuíram ou contribuem para a riqueza do País. Teve seu registro aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em setembro de 2013.  

Em 2016, o Solidariedade concorreu às suas primeiras eleições municipais. O partido elegeu 63 prefeitos, 140 vice-prefeitos e 1.438 vereadores em todo o Brasil. Já são mais de 115 mil filiados em todo o território nacional, segundo dados de janeiro de 2016.

Em todo país, milhares de pessoas estão aderindo ao partido e isso muito se deve aos valores da cooperação e solidariedade, da valorização do trabalho humano e do desenvolvimento econômico, humano e sustentável, que defendemos enquanto partido”

grupo

grupo

grupo enfermeiros

grupo enfermeiros

salao clube

salao clube

wellington e deputado

wellington e deputado

WhatsApp Image 2017 12 18 at 18.33.56

WhatsApp Image 2017 12 18 at 18.33.56

Luciane

Luciane

Vereador Marlons

Vereador Marlons

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »