Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/12/2017 às 10h34min - Atualizada em 19/12/2017 às 10h34min

Comerciantes agradecem o empenho do Presidente da ACIASE pela conquista da reabertura do Banco do Brasil em Serrolândia.



Os comerciantes de Serrolândia-Ba e também da cidade de Várzea do Poço, agradecem ao Presidente da ACIASE – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serrolândia, Alberto Abreu Araujo “Betinho da Numac” pelo empenho e a rápida ação após a explosão da Agência do Banco do Brasil em Serrolândia no mês passado.

Logo após o ocorrido, Betinho convocou alguns comerciantes, vereadores, prefeito e vice além de outras autoridades do município para uma mobilização em prol da reabertura da agência na cidade, uma vez que boatos já corriam que a superintendência havia manifestação, que, caso ocorresse o que ocorreu, que a agência não seria mais habilitada, como ocorreu recentemente na cidade de Várzea da Roça. Após reunião acontecida, e com a ausência justificada do Prefeito na primeira reunião, o Presidente da ACIASE se reunião no gabinete do prefeito para buscar alternativas viáveis e agendar com a superintendência do Banco do Brasil.

Por fim, é de se ressaltar a grande conquista da ACIASE na pessoa do seu presidente, que juntando forças conseguiram a resposta tão desejada, que a agência será reaberta, algo de proporções incontáveis para o comércio local como também para toda sociedade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp