São Paulo, 26 de maio de 2026 — Usuários do Cartão TOP que precisarem emitir a primeira ou segunda via do cartão terão novos pontos para emissão a partir deste mês na região metropolitana de São Paulo. Com a reorganização operacional da Autopass, responsável pela gestão de bilhetagem, a inauguração das unidades ocorre em Embu das Artes e Itapecerica da Serra a partir dessa semana.
Em parceria com a Itacard e a Cidade das Artes, a iniciativa busca garantir uma transição organizada para os usuários que solicitarem o serviço. A novidade contribuirá para um atendimento mais ágil que elimina a necessidade de agendamento prévio, otimizando o tempo do público.
Como outra alternativa, também é possível solicitar o recebimento em casa, por meio do App TOP e mediante ao pagamento de taxa de R$19,90. O cartão continua sendo o principal meio de acesso ao transporte público na Região Metropolitana de São Paulo, válido em ônibus intermunicipais, metrô e trens.
Os novos postos de atendimento para emissão da 1ª e 2ª via do cartão estarão disponíveis nos seguintes endereços:
Sobre a Autopass
A Autopass é a maior empresa de bilhetagem eletrônica para mobilidade da América Latina, responsável por mais de 10 milhões de transações diárias. Com mais de 15 anos de atuação, tem como propósito oferecer mobilidade inteligente para todos, desenvolvendo soluções que facilitam o transporte público em diversas regiões do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Belém. A empresa também expandiu sua atuação para incluir serviços financeiros, benefícios em saúde e um programa de recompensas, que ampliam o valor entregue aos clientes para além da mobilidade.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Maria Beatriz Souza Queiroz
[email protected]