Após estreia com vitória, Cauã fala sobre novo desafio do São Caetano
Equipe enfrentará o Bandeirante pelo Paulista Sub-20
Créditos: @2gt fotos
O São Caetano estreou com vitória no Campeonato Paulista Sub-20. A equipe venceu o Botafogo-SP, por 2 a 1, no Anacleto Campanella, com gols de Gabriel César e Pedro Gabriel.
“Alegria enorme de estrear no Paulista Sub20 novamente. Uma atuação muito boa de todos. Conseguimos conquistar os três pontos, o que nos dá mais confiança. Seguiremos trabalhando muito por mais e para alcançar o nosso objetivo que é a classificação”, explica o meia Cauã.
A equipe já se reapresentou e se prepara para enfrentar o Bandeirante, fora de casa, na sexta (05 de junho), no Mari Lima Santos, às 15 horas.
“Estamos nos ajustando para mais um jogo importante. Sabemos das responsabilidades e da qualidade do adversário. Acredito que será um jogo bem disputado. Faremos o melhor”, finaliza o jogador.
O São Caetano está no Grupo 2 da competição e lidera com 3 pontos. O Bandeirante é 10º, com 1.
“Alegria enorme de estrear no Paulista Sub20 novamente. Uma atuação muito boa de todos. Conseguimos conquistar os três pontos, o que nos dá mais confiança. Seguiremos trabalhando muito por mais e para alcançar o nosso objetivo que é a classificação”, explica o meia Cauã.
A equipe já se reapresentou e se prepara para enfrentar o Bandeirante, fora de casa, na sexta (05 de junho), no Mari Lima Santos, às 15 horas.
“Estamos nos ajustando para mais um jogo importante. Sabemos das responsabilidades e da qualidade do adversário. Acredito que será um jogo bem disputado. Faremos o melhor”, finaliza o jogador.
O São Caetano está no Grupo 2 da competição e lidera com 3 pontos. O Bandeirante é 10º, com 1.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): MEIRE ELEN FELIX
tuddo@tuddo.com.br
FONTE: tuddo Assessoria