Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/12/2016 às 17h13min - Atualizada em 06/12/2016 às 17h13min

Radialista Pedro Filho faz visita ao Açude Serrote, em Serrolândia e mostra o descaso e o mau uso da população.

O radialista resolveu fazer uma visita para rever as mudas que foram plantadas em fevereiro desse ano, o que foi visto é triste, muito lixo nas margens do açude, e muitas das árvores plantadas morreram, mas há um consolo, algumas árvores resistiram e estão lindas e saudáveis.


 

O radialista em seu vídeo fala sobre o descaso e a falta de interesse da Prefeitura em manter ou revitalizar as margens do açude, e proteger esse local, um bem da comunidade de Serrolândia.


REVEJA ABAIXO A MATÉRIA DE FEVEREIRO DE 2016:
BOM EXEMPLO / Projeto de reflorestamento do açude serrote foi realizado em Serrolândia


O projeto que foi organizado por Pernambuco e amigos ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2016. O motivo do projeto foi de reflorestar as margens do Açude Serrote que ganhou vida novamente após longos dias de chuvas no mês de janeiro desse ano, dezenas de pessoas participaram ativamente do projeto, que além do reflorestamento teve também a limpeza da banca, no sentido de capina, sacos plásticos entre outras sujeiras que estavam tirando a beleza do açude, muitas pessoas fizeram doações de mudas nativas, outras pessoas ajudaram na alimentação e distribuição de água para todos os guerreiros engajados nessa luta.

O Açude Serrote, que no momento encontra-se com sua água, doce, virou novamente um ponto turístico de Serrolândia, e sem sombra de dúvida local de diversão para muitos serrolandenses. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp