Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/01/2018 às 10h52min - Atualizada em 03/01/2018 às 10h52min

Homicida tem mandado de prisão cumprido em Várzea da Roça

Fonte: www.policiacivil.ba.gov.br


Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Várzea da Roça cumpriram um mandado de prisão preventiva, na quarta-feira, 27 de dezembro de 2017, contra Luciano Ferreira de Oliveira, o “Neném de Ventura”, de 18 anos, pela morte de Adriano Moreira, o “Bolo”, ocorrida em setembro, na cidade de Mairi.
 
De acordo com o delegado Jaime Brito, titular da DT/Várzea da Roça, Luciano, apesar da pouca idade, é suspeito de já ter cometido oito homicídios na cidade, todos relacionados ao tráfico de drogas na região. Integrante de uma associação criminosa, ele está custodiado no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça de Mairi.
 
O homicida, quando foi preso, portava um revólver calibre 38, estojos deflagrados, certa quantidade de droga e uma balança de precisão. Acabou autuado em flagrante também por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
 
A prisão de Luciano e toda a investigação em torno dos casos em que é suspeito fazem parte uma ação muito maior. Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jacobina, delegado Eduardo Brito, uma Força-Tarefa foi criada para desarticular esta organização criminosa de atuação em municípios da região.
 
A Força-Tarefa, com policiais dos departamentos de Polícia do Interior (Depin), Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), 16ª Coorpin e Polícia Militar, teve como objetivo dar apoio às investigações e intervenções nas unidades de São Jose do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi e Serrolândia, principal área de atuação da associação.
 
Informações e fotos: Polícia Civil
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp