Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/01/2018 às 13h20min - Atualizada em 17/01/2018 às 13h20min

IFBA - Jacobina: Matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2018 segue até esta sexta-feira



Até o dia 19 de janeiro, os candidatos selecionados no Processo Seletivo 2018 do Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Jacobina, devem efetivar matrícula. Para tanto, é preciso comparecer à sede do campus, situado na Av. Centenário, 500, bairro Nazaré, com os documentos exigidos em edital (original e cópia ou cópia autenticada). A lista varia conforme o código de reserva do/a candidato/a (ampla concorrência, com deficiência ou cotas sociais), incluindo:

RG; CPF; certidão de nascimento ou de casamento; certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio; histórico escolar completo; comprovante de residência; uma foto 3x4 atualizada; comprovante de vacinação antitetânica, título/quitação eleitoral (acima de 18 anos) e quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de idade).

Para os que concorreram pelas cotas, ainda é necessário apresentar documentos de comprovação de renda (verifique aqui) e/ou declaração étnico-racial (disponível no ato da matrícula). A matrícula de menor de idade só pode ser feita pelo responsável legal, sob apresentação de documento de identificação e CPF, ou por representante com procuração simples. Os novos estudantes ainda terão a oportunidade de participar de curso de matemática básica com o prof. Ricardo Alcântara. 

O/a candidato/a que não comparecer no prazo determinado perderá o direito à vaga. Mais informações com a Coordenação de Registros Escolares (Cores): cores.jacobina@ifba. edu.br; (74) 3621- 8700/8705. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp