Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/02/2018 às 09h50min - Atualizada em 01/02/2018 às 09h50min

Homem é raptado e assassinado a tiros em Capim Grosso

Fonte: Jacobina Notícias


Um homem de prenome Helio, conhecido por Helinho, foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (31) em uma estrada vicinal do município de Capim Grosso, na região de Jacobina, Centro-Norte da Bahia.

Conforme informações preliminares, a vítima havia sido raptada por homens armados em uma rua do bairro Planaltino, onde morava. A motivação e autoria do homicídio são desconhecidas. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Jacobina.

Com mais esse assassinato, Capim Grosso desponta num cenário de violência assustador, com uma estatística alarmante: contabilizou mais homicídios nos últimos dois meses (7 mortes) do que em todo o município de Jacobina no mesmo período.

O que torna os indicadores ainda mais preocupantes é a diferença populacional entre os dois município, que ficam distantes cerca de 60 quilômetros. Segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística -, em 2015 Capim Grosso somou uma população de 29.346 habitantes. Enquanto que, no mesmo ano, Jacobina contabilizou pouco mais de 84 mil habitantes, quase o triplo.

A onda de violência em Capim Grosso tem assustado os moradores. Por outro lado, as polícias Militar, PRF e Civil trabalham na prevenção e elucidação dos crimes ocorridos no município.

Desde o começo do ano, as operações policiais já apreenderam armas, drogas e efetuaram prisões em flagrante, capturaram criminosos foragidos e suspeitos com mandados de prisão em aberto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp