Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/02/2018 às 09h12min - Atualizada em 02/02/2018 às 09h12min

A camisa 9 agora tem dono; Cristaldo é a mais nova atração do Bahia



O 13° reforço do Esporte Clube Bahia, vem para assumir a camisa 9, que ainda estava sem dono, na temporada 2018. segundo o site Esporteinterativo.com.br, trata-se de Jonathan Cristaldo, ex-Palmeiras e atualmente no Vélez Sarsfield, da Argentina. Ele pertence ao Cruz Azul, do México, e será emprestado ao Esquadrão até o final do ano.

Na última semana o nome do jogador foi cogitado como possível reforço do tricolor. Ele chega para reforçar o setor de ataque, que tem ainda Edigar Junio, Kayne e Hernane. Este último, porém, não deve permanecer no Fazendão. Não tem sido relacionado pelo técnico Guto Ferreira e vem perdendo espaço. A chegada de Cristaldo aumenta os rumores pela saída do Brocador.

Cristaldo tem 28 anos e foi revelado no Vélez. Acumula passagens por Metalist Kharkiv (Ucrânia), Bologna (Itália), além do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015. Ele deixou o clube paulista em junho de 2016 sendo comprado pelo Cruz Azul, do México. Sem convencer por lá, foi emprestado ao Monterrey-MEX, antes de acertar seu retorno ao Vélez. Pelo clube, o atacante entrou em campo apenas 7 vezes nas duas últimas temporadas e não marcou nenhum gol.

No Palmeiras, Cristaldo jogou 73 jogos e marcou 18 gols em dois anos e meio. O argentino era quase um 12° jogador e ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil. Apesar de não ter tido tanto sucesso, caiu nas graças dos palmeirenses, virando xodó.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp