Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/12/2016 às 12h40min - Atualizada em 08/12/2016 às 12h40min

Funcionários da MS Engenharia, prestadora de serviço a EMBASA preparam paralisação para próxima segunda feira por falta de pagamentos e direitos trabalhistas.

Por funcionários - Portal Serrolândia
Portal Serrolândia
Os funcionários terceirizados, prestadores de serviço para a Embasa através da Empresa MS Engenharia, estão se preparando para uma paralisação que deverá ter início na próxima segunda feira, dia 12 de dezembro.

Os mesmos deverão se dirigir ao polo de Senhor do Bonfim, e deverá mobilizar toda região, as cidades já confirmadas são: Serrolândia, Várzea do Poço, Mairi, Quixabeira, Capim Grosso, Jacobina e demais cidades da região administradas pelo mesmo polo.


Os funcionários reclamam de férias vencidas, alguns até com duas férias vencidas, não tendo seus direitos a férias anuais, sem contar que os servidores até o momento não receberam nem tem previsão de receber o décimo terceiro salário, além do salário do mês de novembro, que até a presente data ainda não foi creditado nas contas dos funcionários.

O movimento preocupa a população, pois a região passa por um período de calor intenso, e caso não haja acordo entre as partes, muitos serviços poderão ser prejudicados, e lesando dessa forma as pessoas e empresas que necessitam exclusivamente da água da Embasa para os mais variados serviços, além de fornecimento de água potável para lavoura e animais.

Não se sabe o motivo desse descaso por parte da empresa responsável pelo pagamento dos servidores, uma vez que as contas dos consumidores são pagas e rigorosamente cobradas a sociedade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp