23/02/2018 às 12h49min - Atualizada em 23/02/2018 às 12h49min

Após ouvir comerciantes e população; 24ª CIPM deflagra operação na Cidade de Saúde



Na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, mais uma etapa da Operação Pelotões em Ação está sendo realizada sob a coordenação direta do Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, apoiado pela sua equipe formada pelo Subcomandante, Capitão PM Samuel, Chefe de Operações, Capitão PM Juliano, os Tenentes PM Hugor Marx e Baní e o Subtenente PM Aguiar, comandante do 3º Pelotão, cuja sede é em Saúde.
 
A operação conta com todo o planejamento e estrutura da Companhia após levantamento de situações e ocorrência na localidade, com diversos policiais, a base móvel e diversas viaturas dispobilizadas para a operação.
 
Visando a segurança da população e a ampliação da sensação de segurança dos moradores, o Major PM Flailton Oliveira tem se empenhado, juntamente com sua equipe, para levar a todas as cidades, distritos e povoados estas Operações, de modo que ações ilícitas sejam coibidas e as pessoas se sintam protegidas.
 
Antes da Operação, cabe ressaltar, o Major esteve na Rádio Payayá em Saúde, juntamente com seu staff, onde também estiveram presentes comerciantes e outros representantes dos moradores a fim de estreitar ainda mais a comunicação entre a Polícia Militar e a sociedade saudense. Na oportunidade o Major também pode se dirigir aos ouvintes e falar do trabalho que já tem sido realizado, além dos projetos que estão em andamento como a Ronda Maria da Penha, Reforma do Quartel, Operação Pelotões em Ação, além de outros.
 
O Comandante da 24ª CIPM reitera que está de prontidão para atender a todos diuturnamente de modo que a Polícia Militar continue cumprindo sua função de guardiã da sociedade.
 
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp